13.1.11

BBB Bostaaaaaa!!! Quinta-feira 13!!!

Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá... Ráááááá,ráááááá...

“Ai meu DEUSSSSS”... Genteeee, que prova foi aquela do BBB11 no canal da Rede Globo, numa quinta-feira 13, às 23h15??? Juroooo, que eu não sabia se chorava de pena do BONINHO ou se ria da cara de merda do BIALLLL... Numa boa, analisem comigo (veja aí no link do YOURTOBA).

Como é que o GUARANÁ ANTARCTICA, uma marca GIGANTESCA, FAMOSÍSSIMA no MUNDO, UMA COISA TIPO “INTERESTELAR”, deixa aquilo tudo acontecer AO VIVO??? Ou melhor, como que uma pessoa, no mais simples do ser humano possível inventa uma “joça” de prova de líder, feito aquela???

Fiquei assistindo de camarote com pipoca na panela e Coca-Cola geladinha, uma série de erros, desastres técnicos, má educação do apresentador, um show de horrores dos participantes com tombos patéticos e xingamentos ordinários! Rááááááá, acho ideal e sensato a ANTARCTICA pagar uma cota de programa de verdade, porque pra isso meu bem, até fazendeiro faz melhor... Hã, hããããã???

Sem contar que, vamos combinar né??? É melhor assistir a novela “Os Mutantes” ou até o programa do Sr. Senor Abravanel “Roda Roda Jequiti” (que mesmo passando no domingo, é show)... Porque qualquer programa da rede do BISPO ou do SILVÃO dão UM PAU no PLIMPLIM...

Hummmmm... E vai aí uma #ficaadica OU #ihcomplicou que todos deverão prestar atenção: da próxima vez GLOBO, ou melhor, BONINHO... TESTA a prova antes de entrar no AR “AO VIVO”!!!

OBRIGADO, REDE GLOBOBOBOBOBOBO!!! BRASILSILSILSILSILSIL!!!

(post - stella marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário