8.12.10

TODOS SAEM MACHUCADOS.

É forte não é? É triste não é? Mas vc já viu esse tipo de vídeo antes já nãe é? Te impressionou não é? E ainda vemos barbaridades acontecerem não é? Inconsequentes não é? Mas é a pura realidade. É ou não é?

Quando me perguntam pq não bebo eu respondo com uma frase: "Não gosto do que o alcool representa". Uma cerveja? Uma lata? Não vai dar em nada brother. Fica susse.

Mas a todos os que foram prejudicados por seja qual for a quantidade de bebida a quantidade não importa. TODOS SAEM MACHUCADOS. Os pais, os filhos, os irmãos, os maridos, esposas...

Mas como tem troxa nesse mundo. Só chora depois que sentou na merda que fez. E enquanto estava com um sorriso no rosto, nada mais importava. Na balada, no jogo de futebol, nos feriados, nas festas de fim de ano. Enquanto o sorriso estampa os nossos rostos, nada mais importa.

O que você, eu estou dizendo VOCÊ, o que vc representa para quem está do seu lado. Não veja o que vc representa para o mundo, ou para a sociedade, vc estará entre milhões. Veja o que vc representa para a pessoa que está do seu lado. Que te ama.

Fica esperto. Dá pra curtir a vida de várias formas. Essa é a beleza da criatividade humana, vc se adapta a qualquer novidade.

Experimente!

3 comentários:

  1. E'... e' isso mesmo... Ainda bem que existem pessoas como nos que sao criativos o suficiente pra viver a vida felizes e fazendo outros felizes sem precisar de um goro pra ajudar....
    Somos naturalmente alegres... :)
    Denise

    ResponderExcluir
  2. E ae ticulinha! Obrigado pela visita aqui no meu blog!
    Um grande beijo para todos aí em especial para meu sobrinho japoronga!

    ResponderExcluir
  3. adorei a frase "Não gosto do que o alcool representa"...é exatamente o que sinto!!

    >comentário mega atrasado....só vi agora a divulgação do blog..rsr

    débora nunes

    ResponderExcluir