14.12.10

deixe o esporte revelar o punk dentro de você

O vídeo é da XXl, uma marca já a tempos na correria.
Pelo que eu sempre vi nas prateleiras das lojas, a impressão que eu tenho é que a marca deu uma repensada. Estão com estampas mais interessantes, com uma campanha mais abrangente e inteligente. O site também está bem loko!
Eu não sei porcaria nenhuma do que é "as ruas". Mas acho que vai além do RAP e das frases mortuárias nos blusões maiores do que a cara que tá vestindo. A CRIATIVIDADE deve ser a palavra chave das ruas... e eu acho que algumas marcas estão acordando pra isso.


Ééééé, mas o esporte é uma força incrível mesmo.

E não me venha com essa conversa de Wii e X-Box pq isso só vai revelar o TONTO que existe dentro de vc.

PALMAS AO ESPORTE!

Um comentário:

  1. mew..deu até um gelinho na barriga na parte que o cara fica na ponta do prédio pra bloquear a "bolinha" (não sei se é esse o nome)..rsrs
    ..curti o vídeo

    debora nunes

    ResponderExcluir