22.11.10

REPENSE

Depois de muito tempo... vejam só quem está de volta! Eu!(grande coisa) Um Civilizado!
Enfim...
Mas me inspirei agora em publicar a minha admiração pela agência REPENSE.
(DEDICO ESSE POST AO MEUGRANDE AMIGO EDY QUEIROZ QUE ME DEU UM MATERIAL FANTÁSTICO SOBRE A AGÊNCIA E SEU PROJETO THINK&LOVE)

O site oficial é http://www.repensecomunicacao.com.br/ e lá você vai conhecer muito mais sobre a agência e como em um grande rio você também poderá viajar pelos afluentes dos REPENSADORES.
O mais interessante é a nova perspectiva que eles adotaram. Logo no início do site uma imagem aparece para "sintonizar" a ideia Felizmente já vemos grandes empresas parceiras dos pensamentos desse pessoal e espero que evolua cada vez mais.
No site você também vai conhecer uma fantástica iniciativa.
THINK&LOVE. "O site que une pessoas, causas e marcas."
Pra mim uma das jóias dos projetos dessa galera.
Extremamente multidisciplinar mas com um foco muito bem definido!
Além do site existe também a REVISTA THINK&LOVE
Uma ótima referência! E pode ser referência para várias pessoas, de várias áreas, com várias expectativas.
CONHEÇA!

"10 REFLEXÕES QUE PODEM INFLUENCIAR SUA VISÃO DE PLANEJAMENTO EM 2011" uma lista carregada e calibrada de pessoas de olho no futuro, e prõem os REPENSAMENTOS:
" Quantas experiências você teve hoje que contará para seus cinco melhores amigos? Uma? Nenhuma? Agora pense nas experiências que seus clientes tiberam hoje. Será que contarão para os amigos?" (PURPLE COW, SETH GODIN)
"Hoja, a comunicação vai muito além do advertising tradicional. Com o surgimento e o sucesso das novas mídias digitais, o povo está no poder. E a melhor maneira de ter a atenção do seu público é ser relevante." (VALMIR LEITE, REPENSE, REPENSADOR)

"Eu costumava dizer que criar uma rede de relacionamento era a habilidade mais menosprezada. Agora, acredito que é a habilidade de gerenciamento mais importante, sem sombra de dúvida." (SWIM WITH THE SHARKS WITHOUT BEING EATEN ALIVE, HARVEY B. MACKAY) [título bem loko]

" Devemos praticar o pensamento digital na mídia, ou seja, ponderar os diferentes amibientes possíveis em que uma pessoa transita ao longo da vida, visandio ganhar riqueza de envolvimento, por meio de pontos de contato." (JOSÉ REINALDO, REPENSE, REPENSADOR)

"Marketing é todo tipo de contato que sua empresa tem com qualquer um no mundo exterior. Todo tipo de contato, sem exceção. (GUERRILHA MARKETING, JAY CONRAD LEVINSON)

"Cultura é o ponto de partida para um projeto de nação, para o desenvolvimento social, para empresas inovadoras brasileiros capazes, competentes e livres." (LEONARDO BRANT, REPENSADOR)

"Aplicar algorítimos à criatividade equivale à tentativa dos bioquímicos de descobrir a górmula da química do amor." (THE CREATIVE HABIT, TWYLA THARP)

"No processo decisório de consumo, o que será relevante não é apenas o design, a diversidade e a qualidade, mas, sim, o fornecimento e a garantia de 'confiança'." (ARY PEREZ, TERO DESIGN, REPENSADOR)

"Reputação é tudo o que uma organização faz, como ela faz e como seus consumidores e outras audiências pensam, sentem e agem em consequência disso." (NEW STRATEGIES FOR REPUTATION MANAGEMENT, ANDREW GRIFFIN)

"A Economia Criativa oferece um mundo de oportunidades de negócios ainda inexploradas e diferenciais para empresas das mais diversas áreas e es calas." *(ANA CARLA FONSECA, GARIMPO DE SOLUÇÕES, REPENSADORA)
PALMAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário