9.7.09

Nike Air Force 1 - LIVESTRONG - Mr. Cartoon

É tanta coisa fabulosa num objeto só, numa atitude só que nem sei por onde começar a falar.
Bora do começo...
Muitas pessoas vão lembrar dessa pulseira aqui:


Foi febre da moda um tempo. Que bom! ...sabendo da verdadeira finalidade dessa pulseira. Ela foi lançada com a marca LIVESTRONG pela Lance Armstrong Fundation, em parceria com a Nike para levantar uma grana para a fundação e seus propósitos. A fundação se apresenta assim: "Aqui na Lance Armstrong Fundation unimos pessoas para lutar contra o câncer acreditando que a união é força, conhecimeto é poder e atitude é tudo." Não preciso dizer mais nada.

Lance Armstrong foi um ciclista que, depois de 5 mundiais conquistados, declarou que sofria de câncer. Mesmo com os médicos dando 40% de chances de ele sobreviver ele continuou a dedicar-se ao esporte e em 1999 e 2005 foi campeão mundial novamente. Correu a maratona de NY em 2006 para levantar fundos para a fundação e superou a sua própria marca de 3h de prova.
É do lado desses caras que a Nike quer estar... então pegou pra criar.
Há um tempo a Nike Sportswear lançou a linha LIVESTRONG. Uma estilização de várias linhas de shoes e duas jaquetas, com a mundialmente conhecida composição de cores da fundação: amarelo e preto. Todas as estilizações são feitas por artistas do mundo todo, incluindo nossos brasileiros Os Gemeos.
Se liga em alguns... aqui


No dia 3 de julho, em LA, aconteceu o lançamento do Nike Air Force 1 assinado pelo tatuador Mr. Cartoon, para esse projeto LIVESTRONG. A festa aconteceu na The Last Laugh, loja do tatuador e contou com uma exposição de alguns dos modelos de tênis assinados pelo artista. Alguns sortudos que estavam por lá foram presenteados com um par do AF1 e Mr.Cartoon assinou com grande disposição todas as camisetas oficiais do evento, que estavam à venda.

Algumas fotos do evento a baixo... e várias aqui.


O da direita ae parece o Mionzinho...

Como eu disse no começo... Muita atitude duma vez só!!!

Deixando de lado preconceitos de: como, quando e porque... o que essa fundação vai fazer com a grana?... não estou levando isso em consideração.

União é força, conhecimento é poder e atitude é tudo...

ATITUDES COROADAS MERMÃO!!!!!! E AQUI ELAS TÊM VEZ!!!!

PALMAS!!!

fonte: Radar Urbano

2 comentários:

  1. Mano num gostei dessa atitude sabe pq?
    akela velha história dos negrinhos da africa
    vc axa justo?
    isso eh soh p kebra o gelo

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, de boa intenção o inferno tá cheio. Mas eu tento acreditar. E divulgar! Se alguém de bom coração resolver acreditar, resolver ajudar, resolver pensar além do próprio umbigo, por causa do que leu aqui, pra mim tá ótimo. Independente de onde os caras enfiam o dinheiro. O mundo dá volta.

    ResponderExcluir