25.6.09

CONVERSE FLASHROCK 2009

"QUAL É A COISA MAIS ROCK N'ROLL QUE VOCÊ JÁ FEZ NA VIDA?"
Esse é o espírito que a galera da Converse está adotando para o FLASHROCK 2009.

A idéia do FLASHROCK é insana e fantástica. A Converse começou com esse evento na madrugada do dia 13 de julho (dia mundial do rock) de 2007 com 5 bandas, 4 grafiteiros e 5 videomakers e 5 pontos de busão e fizeram desses pontos (que tem sempre alguém de saco cheio e uns rabiscos de telefone pra putaria na madeira do ponto) e virou o negócio do avesso com música, grafite e tudo documentado pelos videomakers. O negócio acontece do nada e acaba na força. Em 2008 o FLASHROCK foi no cruzamento da rua Augusta com a Fernando de Albuquerque, em Sampa. De repente o Lobão tava cantando e o grafite rolando e ninguém imaginava. Os "homi" chegaram e acabaram com a festa. Mas mesmo assim ficou a marca de um estilo que perdeu muitos adeptos: O Rock N'Roll, onde não tem jeitinho de fazer as coisas, ropinhas certas pra colocar, cortes de cabelo, e nominhos "descolados". Os caras vazem e acontecem e pronto.


Em 2007...

Em 2008...



Pra começar a festa nesse ano de 2009 a Converse fez uma promoção que a galera responde: Qual foi a coisa mais rock n'roll que você já vez na vida?. Os 25 mais lokos vão ganhar um par de tênis Converse All Star Chuck Taylor, um dos ícones da história do rock.

Ah, neste exato momento que eu escrevo o post, tem um marcador no site do FLASHROCK que mostra que faltam 17 dias 3 horas 26 minutos e 20 segundos para o evento. Onde é o evento é segredo de estado e só vai saber quem estiver no lugar certo na hora certa.

PARABÉNS PARA A CONVERSE!!! PURA ATITUDE! COROADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário